POLÍTICA DE FRETE — CASA LAR SHOP LTDA
Todos os pedidos são processados entre 1 e 5 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
Preço e estimativas para frete nacional.
Os custos e prazos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.
Nossa logística é feita através de transportadoras qualificadas que garantem o transporte seguro de todos nossos produtos, alinhando rápido prazo de entrega e segurança para nossos clientes.
Retirada na loja
Você pode optar pela retirada em nossa loja física ou depósito em Garibaldi / RS. Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 2 e 5 dias úteis. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações.
Nosso horário para retiradas físicas é das 08:00 às 11:30 e das 13:30 às 18:00h, de segunda à sexta-feira. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.
Endereços das unidades de retirada disponíveis:
Carlos Barbosa – RS (depósito):
Rua Adair Bortolini, 220, Linha Vitória, Carlos Barbosa, RS | CEP: 95185-000
Garibaldi - RS (Loja Física):
Rua Jacob Ely, 498 - Sala 2, Bairro Centro, Garibaldi - RS / CEP: 95720-000
(Ao lado da agência dos Correios).
Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido dentro do prazo estipulado no momento da compra, contando a partir do o e-mail de confirmação de envio, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail contato@casalarshop.com.br ou pelo WhatsApp: (54) 9 9909-6225, informando seu nome e número do pedido, para que possamos verificar e solucionar qualquer evetual problema.
Informativo de Entrega
De acordo com as normas vigentes, informamos que a transportadora responsável pela entrega dos produtos adquiridos não é obrigada a realizar a entrega diretamente na porta do cliente, nem a subir escadas ou utilizar elevadores para o transporte dos itens. As entregas serão efetuadas até a recepção, portaria ou o local mais próximo que permita o acesso de veículos da transportadora.
Esta política segue as diretrizes estabelecidas pela legislação, que visa garantir a segurança dos colaboradores da transportadora e a integridade dos produtos durante o processo de entrega.
Contamos com a sua compreensão e estamos à disposição para quaisquer dúvidas.
Troca, Devolução e Reembolso
Confira nossa página de Política de Troca, Devolução e Reembolso.
Em caso de qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco via contato@casalarshop.com.br ou WhatsApp: (54) 9 9909-6225.